sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Com todo meu Carinho pra Você meu irmão que Deus possa cuidar de você

Às vezes

Fico olhando a chuva cair
A cada gota que se cai vejo o tempo que perdi
O tempo passa rápido e com ele pessoas que nunca, mas vir

Quando o sentimento é profundo as lagrimas começa a cair
Deve ser saudade, saudade do tempo que perdi
O tempo passa e a vida é assim
As perguntas nem sempre tem respostas
Pois existem perguntas que nunca conheci

Sinto uma dor apertando meu coração
Uma dor que tem nome que se chama solidão
Queria poder voltar no tempo
Ter uma maquina de evolução onde o sentimento tristeza não fosse morador do meu coração

Enquanto à saudade quero fechar os olhos pra lembrar-se de cada instante que passei ao seu lado irmão
As palavras descrevem o mundo
E com poucas palavras eu descrevo a dor do meu coração
Sinto muita falta de você irmão.
                                   
                                                                              Autor: adelmiro Paiva

5 comentários:

  1. Mas uam vez você expressando o amor e carinho que sente dentro do seu coração que arde omo fogo
    Continue assim

    ResponderExcluir
  2. Nossa primo quando li essa poesia chorei um pouco, muito linda mesmo.
    Por eu ser da mesma família que vc sinto tudo isso que vc passa,não perdi um irmão mais sei como é a dor afinal ele era meu primo também.
    Mais a vida é assim mesmo,nunca abaixe a cabeça siga em frente e jamais desista dos seus sonhos.
    Bjoos se cuida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras viu anjo rsrs o que posso dizer simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Quando li esse poema veio logo a minha mente a lembrança de minha irmã que Deus a levou tb para cuidar.Lembro dos momentos que passavamos juntas. Ainda sinto um vazio muito grande. Mas uns de seus poemas retrata minha história.Bsj!!!

    ResponderExcluir