terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um minuto de distração

Mim vejo em um quarto eu e a solidão
Por alguns minutos lagrimas caíram sobre meu colchão
E com isso lembranças de muitas vezes que perdi a razão

Conheço tão pouco sobre as coisas do coração
E mesmo assim mim deixo se levar por uma forte emoção
O que é certo ou errado não importa, mas não
Pois o que importa esta dentro do meu coração

Pode ser besteira até mesmo não
Ao passar do tempo às pessoas mudaram de uma forma
Que elas mesmo se assustaram com seu próprio “eu”
Com as escolhas do coração
                                                       
                                                             Autor: adelmiro Paiva

6 comentários:

  1. Oiie to aqui pra te dizer que você é um cara maravilhoso e suas poesias são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Amei éssa,ta linda...parabéns amor!

    ResponderExcluir
  3. Todas são muito lindas,mas essa em especial,tem tudo a ver comigo!Bjs

    ResponderExcluir
  4. muito linda suas poesias eu amei esta gato

    ResponderExcluir
  5. ola querido olhei o seu blog e li umas de suas poesias que vc fez para teu irmao amei todas e achei linda a que vc fez em homenagem pro seu irmao parabéns e um grande bjss

    ResponderExcluir
  6. Muito linda suas poesias.. Adorei essa Um minuto de Distração e a do seu irmão, eu tb perdi um irmão.Sei como doe a saudade. Meu lindo continui c/ esse seu jeito de se expressar . Bjocas

    ResponderExcluir