quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A dor da Decepção


É tão grande
Ao ponto de levar nosso coração ao tamanho de um grão de feijão
Quando lembro que te amei intensamente mim pergunto foi ilusão
Enquanto não tenho respostas mim vejo em uma tarde de solidão

Sei que é difícil entender essas coisas do coração
Hoje resta menos amor e muito, mas decepção
Eu aprendi que com historias mal resolvidas
Não se faz poesia não

Mas com toda certeza marca um tarde de verão
Enquanto mim vejo na solidão mim pergunto
Quem hoje ocupa meu coração
A duvida de ter errado
Ou a saudade dos velhos momentos que mim pergunto será que foi em vão.
                  

                                                       Autor: adelmiro Paiva

12 comentários:

  1. vc é muuito bom sua poesia é verdadeira, intensa, com sentimento. É muito legal continue assim valeu?

    ResponderExcluir
  2. esta e muito bonita vc ta de prabems bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua poesia, é o que estou passando no momento. Adorei!! vc vai longe.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. amei essa
    foi para meu perfil do orkut
    bjs parabens

    ResponderExcluir
  5. "Ai como amo visita esse seu cantinho gostoso. vc chagar mais e mais.bjs

    ResponderExcluir
  6. nussss
    linda linda linda
    de cortar o coração xonado e naum correspondido mais mto linda
    parabens

    ResponderExcluir
  7. Nossa o que posso dizer e que deus te ilume cada dia mais e mais pq esse seu dom e tudoooooooooooooo .bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei,sua poesia e o q precisava no momento q stou.q deus te abençoe mais e mais.bjuus
    gorethy

    ResponderExcluir
  9. lindaa poesia ameii
    vc esta de parabêns lindoo
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. quem é que nunca sofreu uma descepção!!!!no começo é um dor incontida,um momento de solidaõ,mas que ao longo do tempo vai se tornando um fiozinho,ate que o vento leva tudo embora deixando uma cicatriz no coração!lindo poema anjo!bjs...

    ResponderExcluir
  11. É um consolo saber que disso eu não vou morrer, mas são tantas... uma atrás da outra, e eu fico me perguntando: Se decepção ensina, falta muito para eu aprender? Vou vivendo cada dia com a certeza que... DECEPÇÃO dói, mas faz CRESCER!
    By: Priscila Silva

    ResponderExcluir
  12. adorei todas,mas essa me tocou em especial,pq tem a ver comigo e meu estado de espírito atual...até rimou!!Bjs

    ResponderExcluir