quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Passado, Futuro, Presente.


                  Longe de você

A cada amanhecer sinto falta, falta de você,
A vida nos afasta de uma forma que não da pra entender
Às vezes quando estou deitado mim pergunto onde está você

Sei tão pouco sobre o amor, mas sei o suficiente pra ti dizer que nem as, mas belas poesias,
Descrevem a metade do que sinto por você

Da janela do meu quarto vejo um casal de namorado
Mim vejo eu e você nossa é tão difícil viver longe de você

O medo pode ser um dos maiores obstáculos
Mas mesmo assim sou capaz de lutar apenas pra ti ter
Pois no fundo meu maior obstáculo é amanhecer dias e dormir noites longe de você.

Continou afirmando que tão belas pode até ser as palavras
mas também depende da boca que sejam usadas
Não posso saber do amanha mas hoje aqui faço minhas escolhas o amanha com toda certeza é ilusão até mesmo não pois será consequencia do hoje, as vezes passamos a dizer tanto do amor e conhecemos tão pouco ao ponto de nos enganar não vou dizer que meu amor acabou pois ainda não consigo mim enganar mas te afirmo se eu podesse voltar no tempo não sei como as coisas hoje iriam ficar.

                                                                   autor: adelmiro Paiva fonteS

                                                              


15 comentários:

  1. Essa poesia expressa toda minha história, vc é demais, continue escrevendo suas lindas poesias, elas sempre serão bem vindas. Um abraço!!!fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa dai tocoou fundoo heeim , comoo sepre fazendoo belaas poesiia (: beijoos te adoroo muitoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...uma mais linda q a outra um geito bonito de expressar seus sentimentos,eu como não tenho o dom de criar uma poesia,tenho o melhor q é de apreciar e fico feliz em poder ler cada poesia sua,e éssa ten tudo a ve comigo!
    Q Deus te abençoe cada vez mais!
    Paaaraaabénss.....

    ResponderExcluir
  4. PARABENS,
    SUAS POESIAS TEM TUDO,
    O QUE AS PESSOAS SENTEM,
    MAIS AS VEZES
    POR VERGONHA,
    NÃO EXPRESSAM SEUS SENTIMENTOS..

    PARABENS PELO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. adorei essa muito linda vc é um grande poeta!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei pois 3estou apaixonada e essa tem tudo a ver comigo bjs

    ResponderExcluir
  7. Como te prometi estou aqui para te desejar felicidades para vc por ser um grande sucesso as suas poesias pois ela nos completa quando a lemos
    Todos nós já passamos ou ainda vamos passar pela sua escrita verdadeira
    Continue assim escrevendo as suas poesias e eu estarei sempre aqui lendo todas elas e admirando cada uma dela
    Beijos tenha uma boa noite!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. oie me chamo Debora eu gostei muito da sua poesias parabéns continue escrevendo
    adorei todos

    ResponderExcluir
  9. oie lindo é a dany...
    nossa adorei muito, me identifiquei aqui, vc é de mais...
    continue nos presenteando com todo esse carinho ok, beijossss e mais uma vez, parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa poesia toca profundamente.Sentimentos verdadeiros revelados numa simples poesia.
    Espero que como essa poesia,venha muitas outras mais linda que essa primo.
    bjoss te amo primo.
    tenho mó orgulho de vc me poeta s2'

    ResponderExcluir
  11. olha muito dificil lhe dizer algo,mas ao mesmo tempo e tao facil pq uma simples palavra defini vc anjo vc e maravilhosoooooooooooooo .bjs

    ResponderExcluir
  12. meu amigo,adorei,suas poesias são lindas,toc la no fundo da alma,paarabens,continue com esse dom maravilhoso.bj

    ResponderExcluir
  13. Feito pra mim ninguém mais comenta assim. huahua
    te amo primo essa poesia que vc fez pra mim é muito linda.
    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Esse é mto lindo,adorei coração!!!

    ResponderExcluir